quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O que me motiva a escrever

 Atualizei o meu perfil e coloquei a essência do que me faz escrever. Pelo que percebo, é a essência de muitos dos amigos que passam por aqui.  então vou compartilhar o perfil atualizado aqui:



O que as pessoas chamam de aflição sem nome, eu chamo de saudade de si mesmo, sintoma muito comum em quem olha muito para o próprio umbigo e não enxerga nada além de desejos insaciáveis e infantis. 
O si mesmo que sentem falta ou muitas vezes ignoram faz parte da dimensão presente na alma capaz de oferecer algo de si para o mundo. Oferecer de maneira generosa, não porque se sente em obrigação, mas porque flui dentro de si um riacho de vida que os impulsionam  a realizações despretensiosas. 
Escrever, compartilhar momentos com pessoas e ter uma relação generosa com o mundo é o que faz de mim essa pessoa que encontrou pequena parte do próprio ser... Agora vejamos as surpresas que a vida me trará...


Nenhum comentário:

Postar um comentário